sábado, 9 de junho de 2007

Nu Batailha foi du CARBAILHO

Som quatruital da matina, taba na camàrebularme (sozinhu ca patroa tabà durmire) mas nom cunseguia adormecere.

Doimas costas de carregar o bacalhau no Batailha pur duazoras ou mais, a tucare cu agrupamento musical que mantenhe este belogue, i maizus cumbidadus inacreditábeis que nuzagraciarom cua sua presensa: Vozes da Rádio, Diana Basto, Marta Ren, Tiago "Newmax" Novo, Manu Idhra, e Orlando "Kingsfisher" Mesquita. Esta gente é o fim du mundo em cuecas, man! Que músicos!

Teinhuns palitos a segurarmas pálpebras pa puderescreber, mas a minha cabessa num cunsegue parare de pensar nu mágnifico público que nus recebeu de forma absolutamente alucinante e que literalmente me deixou cua lágrima nu cantu do oilho (o 200 Kilos D'Amôre foi pussibelmente u mumento maizalto da minha carreira musicale e que me deixou a churare às iscundidas nu palcu - ganda paneleiro dirom alguns, mas um home nué de ferro, carbailho!).

Esta maginfica màssoumana , catapulnou-nos a todus, incluindo us nossus cumbidadus de luxo, pa uma performance (palabra inguelesa) de grande níbel, que a mereceu a cambada toda.

Foi aquilu a que se pode chamare um CONSERTOM!

Mais daqui a bucado, o Serjom (ganda músicu!) ádescreber das dele, e de porumas futugrafias aqui neste saite.

Depois, Maxime, aqui bamos nós. Ponhom a cabalarià porta.

Juom

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não me saiu da cabeça o que vi ontem. Que GANDA ESPETACULO

Anónimo disse...

Foi du carago mén

Eu também quase que churei!!!

Estao de parabens e de sem duvida a dar 10-0 a uma iblussom como o binho do Porto... vós estaindes muito mais que isso!

Abraçom

#R

Anónimo disse...

Ó blá já bos disse por mail e bolto a dizer...Num tá cum nada marcarem um concerto po meu dia d'anus (e dia d'anus da patroa)

Ainda me fartei de dizer que o que eu queria mesmo de prenda era ir ao concerto dos TC mas taqueto...Num lebei nada... Tibe dir festejar o anibersario com a famelga!

A lisboa num bou por uma questão de principio (num bou dar dinheiro aos mouros) Mas no proximo tou lá batido!

Espero é q'aja umas febras de sabadà noite!!!!!