segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Uma outra espécie de Reveillón, sem Gatos mas com Tigres (aliás Trabalhadores do Comercio)

Pois com grande satisfação vamos assistindo à forma como, no You Tube, o povo vai visionando as várias actuações musicais do Fim d'Ano da RTP e, até agora, em preferência, só nos ultrapassa a Sabrina e as suas tetas amestradas. Bem bom, como diriam umas amigas nossas.
Mas nem só de RTP se fez a Passagem d'Ano 2007/2008. Para quem estava em casa às 0,30horas, já do dia 1 de Janeiro, o inesperado aconteceu: Um Aquario Especial, de quase duas horas, este sim preparado em poucas mais.
O Porto Canal convidou-nos por volta do dia 10. Quando no dia 23 entrámos nos Estúdios às 10 da manhã (e era Domingo), levávamos dois textos alinhavados e toda a roupa que tínhamos encontrado nas arrecadações. O resto foi saindo com o avançar do dia. Em 13 horas (acabámos às 11 da noite) gravámos todos os sketchs, os temas que tocámos (incluindo o "playback" da "Fartura") e ainda nos deu tempo para almoçar (ainda que não todos ao mesmo tempo). Foi um trabalho hiper divertido, para o que contribuiu toda a equipa do Porto Canal, em especial o Sérgio Mourão, que fez esse belíssimo 'travesti' no TGV e apresentou e guiou o programa como só ele sabe.



Isto é uma espécie de resumo do programa. Com o tempo iremos trazendo mais momentos, alguns realmente muito divertidos. Quem tiver o Porto Canal que se mantenha atento, pois vão repetir o programa na íntegra e é na sua totalidade que faz sentido. Já o fizeram no passado Sábado, mas estamos convencidos que vai voltar a acontecer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Voces divertem-se à brava "num é berdade ?" Eu também BEM HAJAM.
Abrassu...

Anónimo disse...

Agora ja não posso ver o PORTO CANAL :( Mudei para o meo da PT e la ainda nao tem esse canal. Vou mudar de novo pa tvcabo....adorovos