sábado, 8 de agosto de 2009

A ENTREVISTA PERDIDA (parte 1)

No dia 1 de Agosto, a RTP1 concedeu-me o previlégio de ser a "figura pública" convidada para a entrevista do Bom Dia Portugal dos Sábados de manhã.
Isso supôs, logo à partida, um despertar bem cedo (7 da manhã na Galiza, as 6 daqui), ao que se seguiu uma viagem bem atribulada pela A3, com não poucas zonas de escassa visibilidade, cortesia de uma chuva torrencial, que este Verão tem sido uma tónica incómoda e presistente. A coisa correu às mil maravilhas e houve até quem a visse On-Line.
Porém, ao contrário do que é habitual e por qualquer "imprevisto" ou avaria técnica, a terceira parte do programa daquele Sábado não aparece agora no site www.rtp.pt. Decidimos, por isso, disponibilizá-la neste blog.
Dada a extensão da dita, entrecortada pelas notícias a comentar (que nós próprios reduzimos à mínima expressão) tivemos que dividi-la em 2 partes, já que a própria BLOGSPOT não admite mais do que 100MB de material de vídeo por mensagem, e nós não admitimos nada com menos qualidade audio-visual, aqui no IBLUSSOM.
Saltem para a Parte 2 na Mensagem seguinte.



Serjom desde Leça da Palmeira

Sem comentários: