segunda-feira, 4 de maio de 2009

O single já rola no Myspace e em www.trabalhadoresdocomercio.org

Os últimos dias foram realmente muito intensos. Entre os ensaios e a preparação para essa efeméride universal, que vai sendo cada vez mais, o Dia dos Trabalhadores (do Comercio), não tivemos quase tempo para respirar. Dia 30 partímos para Tomar para um concerto integrado na Semana Académica da cidade que, apesar de estar programado para as 2.15 do dia seguinte (¿?) acabou a efectuar-se só a partir das 3.
No dia seguinte, ou melhor, um pouco mais tarde e só com 2 horas e meia de cama, tivemos que voltar para o Norte, de forma a chegarmos antes do meio-dia ao B-Flat e nos prepararmos para o grande evento. À hora combinada a RTP, a TVI, a RTV, a Porto Canal e o Público lá estiveram para recolher toda a informação e gravar as respectivas reportagens. A uma hora realmente pouco habitual, mas com um belíssimo dia como cenário, realizámos o nosso “xouqueize” e divertimo-nos como nunca. O Xico chegou um pouco tarde, mas ainda a tempo. Tive pena que não me tivesse ouvido a ler a sua prosa sobre o Douro, mas quem ouviu gostou. Como eu.
Depois ainda deu tempo para ir correndo ensaiar com as Vozes e os Mafras. Mais logo conto-vos.

1 comentário:

Joca disse...

Amigos Trabs,

Ainda não tive tempo de ir ao vosso myspace descarregar os temas do novo álbum, mas tenciono faze-lo assim que possa.
De qualquer maneira, mesmo sem ter lido o vosso manifesto político, o vosso programa ou o vosso projecto partidário, o meu voto útil é desde já vosso!

Grande abraço!

jorge prendas