segunda-feira, 16 de julho de 2007

Um fim de semana bariadu.



A gastrunumia cuntinuà ser uma das minhas paixôins. I num á (cu agá)salmunela que me desanime. Na Sexta (lêsse seixta) fômus desbundar uma feijuada brasileira de gabaritu a casa du 'Juom' i da Ara. Só faltou u samba. Já nu Domingo, rumámus à Torre de Dona Chama ó incuantru du Miguel, da Isabel i da Raquel (istu é qué uma familia que rima). Sardinha assada (de Bigo) dentrada i entrecôstu de pôrcu à saída. Istu mais a binhassa da terra, fôi tiriqueda... Ó pra lá saiunus este curiosu izempelar pura frente. Já cunhecíamus us camiôins-palcu das urquestras galegas, agora puti-clus ambulantes, sim qué supresa!!!

Domingo
A bolta, via Chaves, Verin, Ourense i Ribadavia, apanhamus a Radiu Naciunale RNE3 i cumfirmamus u qu'eu ja descunfiaba á (cu agá) muintu têmpu: Cu deseiju secretu du David Bowie era puder ser um Trabalhador du comérciu. Ora oussom!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora Biba, meus gandas malucos...

Tenhu andadu um bocado away (palabra inglesa que quer dizer foragido), mas nestes ultimos dias o trabalho tem sido do carbalho... podia ser do comércio mas não é... Uma bez que o meu escritório é o meu carro, posso-bos dizer que em todas as biagens tenho sido acumpanhado pelo bosso musicol!!! Ganda companhia! Acho que os gaijos que passam por mim nos outros carros debem ficar a olhar pa mim com cara de sei lá o quê ao berem-me cantar... Só bos quero dizer que tou carda bez mais completamente biciado na bossa iblussom... Tou à espera do bosso próximo concerto (pelas bandas nortenhas) pa me bingar dos que falhei e para bos agradecer pessoalmente "aquela encomenda"!!!
Um abraçom a todos