Oraístom umas intrebistas recentes que noses demus a duas presonalidades da rádio portuguesa.
A primeira (oissom aqui em formatos Windows Media ou Real Player) foi com a Salomé da RDP Internacional á coisa dumas semanas pó pugrama Conversa de Bastidores. Som uns 5 minutos de tertúlia que nos deru muito prazere e onde se fala um pouco sobre o disco, a nossa reuniom, uzatrasos du Jorge, e outras coisas ...
Já a sigunda foi cu Sérgio e o Álvaro Costa ( támém podem oubir em Windows Media ou Real Player), pó pugrama Porto Sem Abrigo da Antena 1, e bom 45 (curenticinco) minutos de músicol do nobo disco com cumbersa intressauntíssima, fabulosa, eu diria mesmu filosófica e línguística à mistura, como o Álvaro sempre soube proprocionare.
Aprobeito a ocasiom pra relatar um ipisódio que bibi cu mesmo Álvaro Costa nus beilhos tempos da Rádio Porto (aixo eu) em que na felore dos meus 14 ánus, o home me preguntou cumé queu bibia a cena das fãs. Ora beinhe, peraunte tal pregunta, achei cu milhore que tinha a fazere era dizere que num tinha fãs. Bom, cu microfone em off, o nosso manager daltura deumuma ganda piçada (entraspas, quelaro, e cum surriso nos lábius) e misntruiu a duma próxima bez dizere que abia transito curtado nas ruas de cada bez queu ia ó pom. Num aprendi, mas lembro-me do sorriso do Álvaro a cunfirmare quessa é quera a estratégia. Fónix! bintanus! Um abrassó Álvaro.
E se tiberem dificuldade em oubir as intrebistas por causa dos formatos, fassom como eu e comprem um Mac! A bossa bida nunca mais bai ser a mesma.
Juom
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
É bom saber que estão de regresso aos discos!
Enviar um comentário