segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Salão Erótico do Porto - Foi só o primeiro!



Terminou ontem em Gondomar um evento, quando menos curioso: Eros Porto 2008, com organização da Profei S.L. A mesma gente que em Barcelona, ano após ano, realiza este festival, trouxe ao Multiusos de Gondomar uma quantidade de corpos bem esculpidos, que exibiram todo o seu erotismo ao ritmo de bandas sonoras nem sempre bem escolhidas e maioritáriamente com má qualidade sónica. Um pormenor que fez fraco favor ao evento em geral. Podem acusar-me de deformação profissional mas, na realidade, o cinema erótico necessita de muita música, já que os textos parcos, poucas vezes são relevantes. E se há música (ou até mesmo as imperceptíveis apresentações do cineasta Sá Leão) merece que se reproduza com um mínimo de qualidade. Tomem nota.
Nós por cá até podemos dar uma mão com algum dos temas do Iblussom: Ispáncame, Lucinda, P.Q.M.D.Q.U. ou, porque não o Cú ó léu (um ponto de vista diferente).
E que ninguém culpe o Multiusos do Siza, porque a acústica, essa, já foi mais que comprovada e aprovada.
Por outro lado, e como fica bem patente na foto em cima, a Ponte do Luis teve uma oportunidade de ser vista de um ângulo distinto, desta vez sem rabelos como adorno, nem avós a morder discos. Cada coisa a seu tempo.
Aqui fica a entrada a testemunhar que falo verdade...



...e não estive só. Havia muitíssima gente, a tal ponto que não foi fácil encontrar estacionamento. Encontrei muitos amigos...

2 comentários:

garabolos disse...

Em tal ocasião e sem ela server como precedente, e diante da falta de prazas do estacionamento, as autoridades devem de ter permitido para estacionar os carros "uns em cima de outros"

(penoso, o meu portugués e aínda pior o do tradutor on-line, ja, ja, ja)

Trabs disse...

...e como é que eu não me lembrei disto antes e não fiz escorregar a minha "berlina" por debaixo de um todo poderoso "todo terreno"?