sábado, 15 de dezembro de 2007

Iducassom = IBLUSSOM



No fim de uma participação gratuita,no Natal dos Hospitais, eu(Miguel) e o Sérgio fomos simpàticamente convidados a atender chamadas numa linha da simpatia que colocava os espectadores do programa, com a esperança que as suas mensagens telefónicas,fossem divulgadas durante a transmissão. Apesar da boa vontade,só quando estávanos no "AR" démos, pelo logotipo da Cofidis ter aparecido à nossa frente, pois o patrocínio nem sequer teve o cuidado de passar despercebido e a RTP não teve a ética de nos avisar e talvez pedir autorização para que a nossa imagem estivesse ao serviço daquela " marca". Miguel Cerqueira...baixista dos Trabalhadores e funcionário da RTP. Espero que as coisas melhorem.

1 comentário:

Trabs disse...

Queridíssimo camarada, não podias ter escolhido melhor argumento para te estriares no blog.
Claro que foi um enorme abuso de confiança, e não deixa de ser irónico, que nos tenham posto ao serviço de uma entidade financeira, pela qual nem sequer nutro a mais pequena ""simpatia"" (realmente já estava farto de ouviar falar nela em Espanha, muito antes que aparecesse por aqui, para "ajudar" a economia das famílias portuguesas).
Sinto uma enorme impotência por ter sido, tal como tu, empurrado para desempenhar um papel tão triste, através do qual "enganámos" inocentemente uma quantidde de pessoas, que gastaram dinheiro a telefonar de vários países da Europa, incluindo Portugal, na espectativa de poder ouvir a sua mensagem dita através da televisão, com o intuito de poder levar algum conforto a seres queridos que não podem visitar por causa da distância que os separa. Simplesmente lamentável