sábado, 29 de dezembro de 2007

Beinha de lá êsse 2008

2007 foi um grande ano para os Trabalhadores, apesar de ter aumentado o desemprego em Portugal, mas nós, como os políticos, sempre encontramos o lado positivo do assunto. Até porque, analizando-o desde o ponto de vista da nação Pôrtucale, o desemprego saiu bem parado, já que a norte do Minho a coisa melhorou consideravelmente, por influência de “nuestros hermanos do Reinu D'Ispainha”.

Mas não gastemos mais “tinta” com futilidades, já que o IMPORTANTE está para vir. Isto é o fim de 2007 e o início de 2008.
E não podíamos ter tido melhor sorte: despedir o ano fora das nossas fronteiras, em Lisboa nomeadamente, num programa que fala do passado. Com o quarteto do Gato Fedorento vamos dizer adeus a 2007, pois subiremos ao palco ainda este ano, supostamente em horário de grande audiência, ou seja entre as 22.30 e as 23.00. E para que o passado se faça sentir, que melhor tema que o “passado”, repassado, reciclado, enervante, reiterativo, visto e revisto “Chamem a pulíssia”? Bom, a boa notícia é que não será em 'playback'.
Mas, eis que chega 2008 e com ele um especial de Ano Novo, na Porto Canal, a televisão da Nação por excelência, com 2 horas de um programa intenso em que tudo pode acontecer, desde um baile de Casino abrilhantado pelo conjunto Espectáculo até uma tertúlia entre insignes comentadores escolhidos a dedo. Com dezenas de participantes, ainda que muito parecidos uns com os outros, este programa promete um início de ano palpitante.

Mas que é isto? Que fazia o Pol Macarta neste programa?



Altamente recomendável para quem necessita de esquecer as suas próprias misérias por uns momentos enquanto se ri das alheias... Não não falta nenhum R, não senhor! Não queria dizer alheiras!...

Sem comentários: