quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Um dia do carago...


Prefiro,considerar-me apenas um ser vivo que habita aqui e vive o prazer ou a dificuldade de cada momento tal e qual a vida me vai desvendando os caminhos por onde eu,de livre arbítrio vou escolhendo passar.
Em 48 anos fui apreendendo a transpor,bem ou menos bem,todos os obstáculos e a apreciar e gozar dos prazeres,respeitando o espaço dos outros e essencialmente o meu.
Hoje,(9/8/2008),tive o "enorme prazer" de começar o meu aniversário,a fazer aquilo que mais gosto,com as pessoas que mais gosto,num dos locais que mais gosto,o tal "Paraíso" citado no artigo anterior. Depois viagei para a cidade onde vivo e que, naturalmente também gosto com as duas pessoas que mais amo para terminar estas quase 24 horas em concerto,na minha cidade desde os 5 anos de idade,V.N.de Gaia.Durante todo o dia fui tendo,surpresas,algumas que não acreditava que eram verdade...
Bem hajam,os meus GRANDES AMIGOS:Alvaro,Sérgio,Jorge,João,Diana Basto,Marta,Meireles,Pedro Rangel,João Azevedo,Heric,Baguim,Ni,Diana Bianca,Graça,Claudia,Pedro,Tiago,Ara,Lara,Hugo,Lili e os DOIS AMORES com quem partilho a vida:Isabel e Raquel.

"Os 48 do Miguel"

Sem comentários: